Páginas

terça-feira, 16 de outubro de 2012

Festa das Crianças!!

AINDA BEM QUE DEUS FEZ AS CRIANÇAS...

 Elas me causam orgulho e me enchem de esperança. 
Elas em sua simplicidade me ensinam como é fácil e gostoso viver em harmonia.
 Nelas eu vejo uma centelha da vida que, imagino eu, Deus projetou para a humanidade.
 Estes pequenos seres, ignorados na maioria das vezes, como se nada soubessem da vida,
Mas, são o espelho para os adultos se mirarem. 
São elas que no dia-a-dia, com sua maneira fácil, nos ensinam o que é e como deve ser a vida.


No dia 10 de outubro realizamos uma comemoração ao DIA das CRIANÇAS...foi muito bacana, eles se divertiram bastante, com sorvete, pipoca e refrigerante.


Além dos comes e bebes...os alunos participaram da CAÇA ao TESOURO, onde cada sala compôs uma equipe...e o prêmio? Um TESOURO com muitos doces..balas..chocolates.





Agradecemos toda equipe escolar pela união...pois sem eles esta comemoração não aconteceria!

Nenhum comentário:

Postar um comentário