Páginas

sexta-feira, 25 de março de 2011

O ano começa

2011

Pois é... estamos um pouco atrasados com as notícias de 2011, que, como sempre acontece, começou com muita correria e trabalho. Agora que as coisas já estão mais tranqüilas e acomodadas ao ritmo do novo ano, tivemos um tempinho para contar as novidades. O Ensino Fundamental está com Coordenadora nova, a Professora Jamile Tereza Nemetala Berro

que iniciou suas atividades na nossa escola dia 11 de março. Bem vinda à equipe Professora Jamile, que Deus a proteja e ilumine, dando-lhe ânimo e sabedoria para desempenhar suas funções.

Notícia boa fica melhor ainda quando compartilhada. Estamos felizes e orgulhosos (imaginem os pais então!!!) de nossa aluna Larissa Santos Barbosa, da 8ª Série Adescobrimos, através de uma amiga dela, a Amanda Cristina Conceição dos Santos do 1º B do Ensino Médio e que há um texto no livro didático de Português usado pelo 1.º ano,que foi escrito pela Larissa para o seu pai há muito tempo atrás. Na época o orgulhoso papai fazia faculdade e mostrou o texto a um professor seu, que o guardou, dizendo que um dia o publicaria. Cumpriu a promessa! O texto faz parte do livro Novas Palavras, dos autores Emília Amaral, Mauro Ferreira, Ricardo Leite e Severino Antônio, da Editora FTD. Severino Antônio foi o professor do Geison, que ficou com o texto da Larissa.
Vejam como é singelo e tocante:

PARABÉNS LARISSA! QUE OS OUTROS ALUNOS SE ESPELHEM NO SEU SUCESSO!
PARABÉNS TAMBÉM AOS PAIS ORGULHOSOS GEISON E CRISTIANE (a mãe alfabetizou a Larissa antes dos 7 anos!)